Exatas Online – Revista científica no formato eletrônico

Com o intuito de impulsionar os avanços apresentados no IV WMO, na forma de artigos curtos, a organização do evento e o corpo editorial da revista indexada, científica  e eletrônica Exatas Online firmaram uma parceria que dará a oportunidade aos melhores trabalhos.

A Exatas Online lançará uma edição especial com os melhores artigos, na forma estendida, selecionados após os critérios estabelecidos pelo evento em conjunto com as regras de submissão da revista.

A Revista é veiculada no formato eletrônico e possui como escopo das suas publicações assuntos correlacionados às áreas de:

– Física e Astronomia;

– Matemática;

– Probabilidade e Estatística;

– Ciência da Computação;

– Química e Farmácia;

– Ensino.

Tendo como foco a publicação, divulgação e o estímulo a produção científica original nessas áreas temáticas, busca contribuir com a disseminação do conhecimento científico na academia e na sociedade em geral.

As edições são publicadas com a periodicidade semestral e o acesso aos artigos é totalmente gratuito, através do acesso via o endereço:

http://www2.uesb.br/exatasonline/

Por ser uma revista indexada, os trabalhos possuem maior credibilidade e visibilidade, dando aos autores maiores chances de serem conhecidos e com isso terem os maiores chances de parcerias e desdobramentos da pesquisa. Como indexadores a revista conta com:

                        

Quanto aos direitos autorais, para artigos publicados nesta revista, são preservados e continuam em posse do(s) autor(es). Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público e livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações científicas, educacionais e tecnológicas, desde que não comerciais.

 

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: