Workshop de Micro-ondas recebe chancela de apoio científico da SBMO

porDr. Alexandre

Workshop de Micro-ondas recebe chancela de apoio científico da SBMO

Nesta quarta edição do Workshop de Micro-ondas do Laboratório Maxwell muitas serão as novidades. Algumas já foram inclusive comentadas aqui, como recebimento de trabalhos externos para apresentação no evento, transmissão AO VIVO 360° com o apoio da Rádio e TV Federal,  Fast tracking para publicação na revista científica indexada Exatas Online, entre outras.

Mesmo sendo um mar de novidades, hoje recebemos um comunicado importante e que vamos compartilhar com toda a comunidade acadêmica, o WMO agora passa a se chamar SBMO Workshop de Micro-ondas pois acaba de receber a chancela de apoio científico da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica.

A Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica – SBMO, é uma das mais importantes agremiações científicas de micro-ondas do planeta, associada ao Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos – IEEE (pronuncia-se I-3-É) e a União Internacional de Rádio Ciência – URSI.

Neste ensejo comunicamos que a partir de hoje, o Workshop de Micro-ondas – WMO é um evento científico com a chancela de apoio e reconhecimento da SBMO, que será sua co-promotora.

Para termos ideia do que isso significa, os outros dois eventos que conta com mesma honraria são:

– MOMAG, evento Bi-anual, que congrega simultaneamente três grandes eventos, sendo o CBMag – Congresso Brasileiro de Eletromagnetismo, o Simpósio Brasileiro de Micro-ondas e Optoeletrônica e o Latin American Workshop on Optical Fiber Sensor.

– SBMO/IEEE MTT-S International Microwave and Optoelectronics Conference.

Mais um avanço no desenvolvimento científico e tecnológico para o progresso da sociedade brasileira como um todo!

SISTEMAS TECNOLÓGICOS APLICADOS AO DESENVOLVIMENTO HUMANO SUSTENTÁVEL

INSCRIÇÃO   |   Local   |   Datas   |   Submissões   |   Programa   |   APOIO   |   Comissão

 

Sobre o Autor

Dr. Alexandre administrator

Doutor pela EPUSP, professor EBTT do IFSP, pesquisador com dezenas de artigos publicados nas áreas de educação em tecnologia e eletromagnetismo aplicado, possui um livro publicado na área de automação e atualmente é revisor de duas revistas internacionais na área de micro-ondas.

Deixe uma resposta