Template para preparação da apresentação para o SBMO/SLABO WMO’17

porDr. Alexandre

Template para preparação da apresentação para o SBMO/SLABO WMO’17

Com o intuito de padronizar e agilizar o preparo das apresentações para o SBMO/SLABO WMO’17 a organização do evento acaba de disponibilizar o Template para MS Power Point.

Como sugestão, cada apresentação deverá ser dimensionada para ser executada em um tempo entre 10 e 12 minutos, para isso o palestrante é encorajado a apresentar o contexto que motivou a pesquisa, assim como as metodologias utilizadas para vencer os desafios oriundos do trabalho, bem como deverão serem apresentados os resultados acompanhados por ampla e coesa discussão.

Como sugestão para adequar a identidade visual do evento, junto ao template seguem alguns modelos de slides que poderão ser utilizados, cujos temas são aderentes aos assuntos tratados no workshop.

Uma boa prática para o preparo dos Slides é evitar carregar o mesmo com textos em demasia, para isso sugere-se o uso de fontes maiores que 30 pontos e um número máximo de 10 slides são sugeridos para que a apresentação seja coesa ao assunto tratado.

Seguidas estas sugestões, desejamos um ótimo evento a todos.

CLICK AQUI PARA BAIXAR O TEMPLATE

 

SISTEMAS TECNOLÓGICOS APLICADOS AO DESENVOLVIMENTO HUMANO SUSTENTÁVEL

INSCRIÇÃO   |   Local   |   Datas   |   Submissões   |   Programa   |   APOIO   |   Comissão

Sobre o Autor

Dr. Alexandre administrator

Doutor pela EPUSP, professor EBTT do IFSP, pesquisador com dezenas de artigos publicados nas áreas de educação em tecnologia e eletromagnetismo aplicado, possui um livro publicado na área de automação e atualmente é revisor de duas revistas internacionais na área de micro-ondas.

Deixe uma resposta