SBMO/SLABO WMO’17 – Disponível TEMPLATE para preparo do artigo para a EXATAS Online

porDr. Alexandre

SBMO/SLABO WMO’17 – Disponível TEMPLATE para preparo do artigo para a EXATAS Online

Com o intuito de impulsionar os avanços apresentados no SBMO/SLABO WMO’17, na forma de artigos curtos, a organização do evento e o corpo editorial da revista indexada, científica  e eletrônica Exatas Online firmaram uma parceria que dará a oportunidade aos melhores trabalhos.

A Exatas Online lançará uma edição especial com os melhores artigos, na forma estendida, selecionados após os critérios estabelecidos pelo evento em conjunto com as regras de submissão da revista.

Segue o link para download do template para preparação do artigo na versão estendida:

TEMPLATE EXATAS Online

Os artigos prontos, estendidos e revisados deverão ser enviados até dia 5 de Dezembro de 2017 para o e-mail: amanicoba@ifsp.edu.br 

Sobre a revista

A Revista é veiculada no formato eletrônico e possui como escopo das suas publicações assuntos correlacionados às áreas de:

Física e Astronomia;

 

Matemática;

 

Probabilidade e Estatística;

 

Ciência da Computação;

 

Química e Farmácia;

 

Ensino.

Tendo como foco a publicação, divulgação e o estímulo a produção científica original nessas áreas temáticas, busca contribuir com a disseminação do conhecimento científico na academia e na sociedade em geral.

As edições são publicadas com a periodicidade semestral e o acesso aos artigos é totalmente gratuito, através do acesso via o endereço:

http://www2.uesb.br/exatasonline/

Por ser uma revista indexada, os trabalhos possuem maior credibilidade e visibilidade, dando aos autores maiores chances de serem conhecidos e com isso terem os maiores chances de parcerias e desdobramentos da pesquisa. Como indexadores a revista conta com:

                        

Quanto aos direitos autorais, para artigos publicados nesta revista, são preservados e continuam em posse do(s) autor(es). Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público e livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações científicas, educacionais e tecnológicas, desde que não comerciais.

Sobre o Autor

Dr. Alexandre administrator

Doutor pela EPUSP, professor EBTT do IFSP, pesquisador com dezenas de artigos publicados nas áreas de educação em tecnologia e eletromagnetismo aplicado, possui um livro publicado na área de automação e atualmente é revisor de duas revistas internacionais na área de micro-ondas.

Deixe uma resposta