World Skills e LabMax

porDr. Alexandre Maniçoba de Oliveira

World Skills e LabMax

WorldSkills é a maior competição mundial de habilidades, com 85 membros (países/regiões), conectam dois terços da população mundial, inspirando e apoiando mais de 100 milhões de jovens a progredir em diversas habilidades.
Entre as datas de 18/09/2023 à 20/10/2023 será realizado uma seletiva nacional, com a finalidade de escolher um competidor por ocupação para representar o nosso país na WorldSkills 2024.
Os Institutos Federais: IFCE, IFGO, IFPE e IFSP estão participando nesta seletiva nacional em diversas ocupações.
Sob o orientação e treinamento do prof. Antonio Marques (LabMax), o aluno Fillipe Souza do campus Suzano, estará representando o IFSP na ocupação Desenho Mecânico em CAD.
Fica aqui nosso apoio e torcida de todos do LabMax!

Sobre o Autor

Dr. Alexandre Maniçoba de Oliveira administrator

Técnico, Engenheiro, Mestre e Doutor na área de Engenharia Elétrica, possui mais de uma década de experiência na docência superior de engenharia, pesquisador de Eletromagnetismo Aplicado, Membro do IEEE, da IEEE Antennas and Propagation Society, membro do conselho deliberativo da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica, realizou pós doutorado no Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Escola Politécnica da USP, na área de imagens de Micro-ondas para uso médico e atualmente é docente do IFSP lotado no campus Cubatão, onde é líder do Laboratório Maxwell.

Deixe uma resposta