Aluno Pesquisador do #LABMAX é contratado por gigante da tecnologia

porDr. Alexandre

Aluno Pesquisador do #LABMAX é contratado por gigante da tecnologia

À alguns anos, Ruan Vieira de Melo, aluno do curso de Mecatrônica Industrial do IFSP Campus Suzano teve seu primeiro contato com o LabMax ao participar de um curso de Prototipagem Rápida com impressora 3D.

De lá pra cá, tornou-se um dos grandes pesquisadores de IC do laboratório, desenvolvendo novas antenas de micro-ondas, escrevendo artigos, participou da organização da maior edição do Workshop de Micro-ondas do LabMax, participou de inúmeros congressos e por fim, publicou artigos em revistas científicas.

Antes de concluir a graduação, já foi convidado para cursar Mestrado em Engenharia Elétrica na UFABC sob orientação de um dos maiores cientistas de Micro-ondas do Brasil, o dr. Marcelo Perotoni.

Rescentemente Ruan passou a integrar o grupo de colaboradores de uma das gigantes de Tecnologia, a indiana TechMahindra, e hoje atua em consultorias para outra gigante, a norte-americana da Telecom, AT&T.

Ruan, nós da família LabMax temos muito orgulho de você e lhe desejamos todo sucesso!!!

Sobre o Autor

Dr. Alexandre administrator

Doutor pela EPUSP, professor EBTT do IFSP, pesquisador com dezenas de artigos publicados nas áreas de educação em tecnologia e eletromagnetismo aplicado, possui um livro publicado na área de automação e atualmente é revisor de duas revistas internacionais na área de micro-ondas.

Deixe uma resposta