Engenheiro Egresso do LabMax ganha o Mundo!

porDr. Alexandre Maniçoba de Oliveira

Engenheiro Egresso do LabMax ganha o Mundo!

Do Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo para o Mundo. Este tem sido o destino trilhado pelo nosso Engenheiro Egresso do curso de Engenharia de Controle e Automação e Pesquisador do LabMax, Eng. Raimundo Eider Figueredo Sobrinho.

Direto da cidade de Pueblo, no México, foto do Eng. Raimundo Eider, realizam atividades profissionais pela Meta Globaltech, onde atualmente é Gerente de Operações Industriais.

Iniciando suas atividades no LabMax em março de 2018, onde publicou mais de 30 artigos científicos, escreveu dois livros e realizou cinco iniciações científicas, o Eng. Raimundo Eider reflete as características de um engenheiro formado em um curso com conceito 5 no INEP, cujos esforços para internacionalização, já estão dando frutos.

Após perguntado o que o LabMax representava para ele, o senhor Raimundo respondeu:

“Se fosse definir em uma palavra seria ‘gerador de oportunidades’ (o LabMax), das quais jamais imaginei que eu teria coisas parecidas, além de ser um lar de companheirismo.”Raimundo Eider Figueredo Sobrinho – Aluno Pesquisador LabMax

Parabéns Raimundo, sua trajetória é verdadeiramente inspiradora e nos faz acreditar que tudo o que fazemos no LabMax, realmente faz a diferença. Todos nós da família LabMax temos muito orgulho do Eng. Raimundo Eider e convidamos você também a fazer parte desse time de sucesso, pois para nós, você é a parte mais importante do LabMax!

Sobre o Autor

Dr. Alexandre Maniçoba de Oliveira administrator

Técnico, Engenheiro, Mestre e Doutor na área de Engenharia Elétrica, possui mais de uma década de experiência na docência superior de engenharia, pesquisador de Eletromagnetismo Aplicado, Membro do IEEE, da IEEE Antennas and Propagation Society, membro do conselho deliberativo da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica, realizou pós doutorado no Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Escola Politécnica da USP, na área de imagens de Micro-ondas para uso médico e atualmente é docente do IFSP lotado no campus Cubatão, onde é líder do Laboratório Maxwell.

Deixe uma resposta